Matérias da Ordem do Dia (4ª Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura)
Total de Matérias da Ordem do Dia: 5
Nº Ordem | Matéria | Ementa / Situação de Pauta / Observação | Resultado |
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1 |
Projeto de Lei Ordinária nº 6 de 2022
Processo: 06/2022
Autor: Dhal
Protocolo: 8
Turno: Único
Texto original
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Dispõe sobre a denominação da Câmara municipal de Conceição de Macabu-RJ. - - |
Aprovado Aprovado por unanimidade. |
2 |
Projeto de Resolução nº 1 de 2022
Processo: 01/2022
Autor: Dhal
Protocolo: 11
Turno: -
Texto original
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Dispõe sobre revogação da Resolução Legislativa n.º 59/2017 - - |
Aprovado Aprovado por unanimidade. |
3 |
Sirvo-me da presente para requerer o envio de cópia das seguintes informações:
1) Quantos quilos de lixo foram jogados no aterro sanitário no mês de novembro e dezembro do ano de 2021; 2)Quantos quilos de lixo foram jogados no aterro sanitário no mês de janeiro de 2022; 3) Notas das passagens dos lixos referentes aos meses referidos acima com carimbo, data e assinatura do responsável pelo acompanhamento na balança do aterro sanitário na qual temos contrato vigente, pedido este se faz necessário para apurar denúncias. - - |
Aprovado Aprovado por unanimidade. |
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4 |
Requer o envio de cópia das seguintes informações:
1) Informa a esta casa como são feitos os pedidos para prestar serviços a particulares, enviar cópias dos pedidos protocolados ou feito de próprio punho; 2) Quantos serviços foram prestado para particulares do dia 01/01/2022 até o dia 20/02/2022; 3) Informar se houve ocorrência policial contendo crime ambiental, caso afirmativo, enviar cópia do registro de ocorrência, uma vez que se trata de bens prestadores de serviço para empresa pública. Pedido este se faz necessário para apurar denúncias. - - |
Aprovado Aprovado por unanimidade. |
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5 |
Requer o envio de cópia das seguintes informações:
1) Se existe algum Projeto ou cronograma que identifiquem as lâmpadas dos postes da cidade queimadas, para que facilitem as trocas; 2) De janeiro de 2021 a janeiro de 2022, quantas lâmpadas foram trocadas nos postes de nossa cidade; 3) Detalhar qual o valor arrecadados com iluminação pública e onde foram gastos, enviar notas ficais de todas as compras feitas com os recursos arrecadados da iluminação pública; 4) Informar através de documentos comprobatórios assinados, como é feito os descartes das lâmpadas retiradas, não só dos postes, mas de todas as repartições públicas do município; 5)Informar se a prefeitura segue as leis n°12.305/2010 plano nacional de resíduos sólidos no artigo n°225; lei n°6.938/81 política nacional de meio ambiente, decreto n°8.468/75, sobre prevenção da poluição ao meio ambiente; lei n°10.888/01, sobre descarte final de produtos perigosos que tenham metais pesados, decreto federal 96044/88, nbr 7500, nbr13221 que trata o transporte de resíduos. Pedido este se faz necessário para apurar denúncias. - - |
Aprovado Aprovado por unanimidade. |